PLAY IT | Playlist da semana: Girl Power

Olá, Padawans! Tudo bem com vocês?

Então hoje começamos com a Play It,  a playlist da semana, cada semana vou trazer  músicas que venho ouvindo ou músicas de acordo com um tema. O tema de hoje é “Girl Power”, em homenagem a estreia do filme da Mulher-Maravilha.  Ao decorrer dessa semana vou fazer uma série de postagens voltada para o tema e Mulher-Maravilha, sim muito Girl Power pra você.

A primeira música é Salute da Little Mix, minha Girl Group preferida da atualidade. A canção fala sobre união e representação feminina, evidenciando o empoderamento.

O sucesso dos anos 90 não pode faltar, né? Wannabe da Spice Girls fala sobre aceitação da pessoa como ela realmente é, de seus amigos e passado. E que ela vai ser o que é independente do que a outra pessoa quer ou acha.

Uma música rechiada de referencias  de figuras femininas, Michelle Obama e Oprah, Boss da Fifth Harmony, fala sobre independência feminina emocional, profissional e financeira.

E quem não poderia faltar nessa playlist? Ela mesmo, Beyoncé, com seu icônico hino Run the World (Girls). A música evidencia o poder feminino, sua força e sua independência, com uma batida totalmente envolvente.

Bônus:

Beyoncé – Formation

Cher – Woman’s World

Madonna – Iconic e Let It Will Be

The Pussycat Dolls – I Don’t Need A Man

Destiny’s Child – Survivor e Idependent Woman pt. 2

Shania Twain – Man! I Feel Like A Woman

Pink – Raise Your Glass

Aretha Franklin – Respect

Cyndi Lauper – Girls Just Want To Have Fun

The Runaways – Cherry Bomb

Halsey – Hurricane

Fifth Harmony – That’s My Girl

Marina and The Diamonds – Primadonna

Selena Gomez – Me & My Girls

E aí, gostou do novo post? Tem alguma indicação ou sugestão? Deixa aí nos comentários e que a Força esteja com você.

  • Thaís Oliveira

    acho que Sit Sill, Look Pretty – Daya e Pretty Girl – Maggie Lindemann iriam se encaixar nessa playlist? anyway essa músicas são ótimas vc devia ouvir tbm

    • Natália

      Vou ouvir sim, com certeza! Muito obrigada pelo comentário! Beijos