OTP | Eu escolho você

Olá, Padawans! Tudo bem com vocês? E essa semana tivemos uma data comemorativa, o dia dos Namorados, na segunda feira. Mesmo com um leve atraso, hoje vou fazer um post especial. Vou trazer meus quatro casais favoritos da ficção, meus OTP (OneTruePairing), que é a combinação única de dois personagens em uma história, assim fazendo o casal perfeito.

1 – Chandler e Mônica

Um dos casais mais bem construídos da ficção,na  minha opinião, pois surgiu de uma amizade de anos, trazendo à tona o companheirismo e lealdade, sendo um dos casais que mais admiro. E quem nunca quis um relacionamento que nem Mondler? Apesar de todas as dificuldades, um sempre esteve lá para o outro, um casal sem drama, com muito amor.

2 – Steve Trevor e Diana Prince

Esse casal é um dos meus favoritos dos quadrinhos, qual é, não é todo dia que vemos um casal com uma heroína poderosa e um homem normal, geralmente vemos o contrário, né? O herói e a mocinha. Apesar de tudo, Steve aceita muito bem o Girl Power de Diana, não é todo homem que consegue aceitar isso, né meninas? E cada um contribuiu para o crescimento pessoal, tanto quanto casal ou individual.

3 – Ron e Hermione

Eu simplesmente amo a construção do casal que veio de uma amizade de anos e muita implicância, eu shippava esse casal antes mesmo de saber o que era shipp. Quem nunca se chateou com Ron? Nós te entendemos, Hermione! Porém, o amor entre o casal sempre esteve ali e sutilmente foi construído ao longo da saga.

4 – Han Solo e Princesa Leia

Um dos primeiros casais que tive contato da ficção, lembro até hoje quando assisti Star Wars quando pequena com meu pai e via o casal implicante, o cafajeste e a princesa mimada. Ao longo da trilogia podemos ver como o casal mudou, crescendo e mudando diante do sentimento e toda a aventura.

E aí, quais são seus OTP? Conta aí nos comentários e que a Força esteja com você.