NOW PLAYING | Lorde

Olá, Padawans! Tudo bem com vocês?

Fiquei meio sumida semana passada, mas hoje voltamos com a programação normal. No Now Playing de hoje vou trazer uma das artistas que mais venho ouvindo nessas últimas semanas: Lorde. A cantora acabou de lançar o seu novo álbum, depois de quatro anos, chamado Melodrama.O álbum,segundo minha leiga experiência como consumidora e fã, em música é um dos melhores do ano até agora.

Com vinte anos, Ella Marija Lani Yelich-O’Connor é uma cantora e compositora neozelandesa, que conquistou o mundo em 2013, com o seu álbum Pure Heroine e, principalmente, com o seu single Royals. Conquistou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e foi eleita a jovem mais influente de 2013 pela revista Time. Em 2014, a jovem cantora conquistou o maior premio da música, o Grammy pela canção do ano, com Royals.

E vamos de Melodrama? O segundo trabalho da neozelandesa estreou no topo da parada americana, além de ser a queridinha da crítica, com o álbum mais bem elogiado do ano.Será que vem Grammy por ai?

Com uma voz forte e um pop mainstream moderno, Lorde me conquistou em todas as faixas.Foi difícil escolher, mas as que mais me agradaram e são as minhas favoritas, nas quais mais ouvi nessas últimas semanas, foram, além do single Green Light, Perfect Places, The Louvre e Homemade Dynamite.

E aí, gostou?Corre para ouvir Melodrama! Quem você gostaria de ver aqui no Now Playing? Deixa aí nos comentários e que a Força esteja com você.