NOW PLAYING | Little Mix

Olá, Padawans! Tudo bem com vocês? Desculpa o sumiço, mas devido a problemas pessoais tive que me ausentar um pouco do blog semana passada. Mas hoje quero voltar com tudo! E segunda feira é dia de Now Playing, onde apresento bandas e cantores que ando ouvindo.

E nessa segunda quero apresentar para vocês a melhor Girlgroup da atualidade, uma das bandas que mais escuto e acompanho, Little Mix. Ela é uma girlband britânica, formada em 2011 no programa X-Factor, no qual ganharam a edição e se tornaram o primeiro grupo a ganhar o programa. Formada por Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, a banda já tem quatro álbuns lançados, sendo eles: DNA, Salute, Get Weird e Glory Days.

Com vários singles que alcançaram o topo das paradas britânicas e em outros países, Little Mix traz uma identidade em suas músicas de empoderamento feminino, e discute outros assuntos importantes em suas canções. Também não posso me esquecer do poder que essas quatro vozes possuem, tanto juntas quanto separadas. Elas são uma pequena mistura que resultou em um sucesso no meu ouvido e de muitos que acompanham a banda.

E aí, gostou? Quem você gostaria de ver aqui no Now Playing? Deixa aí nos comentários e que a Força esteja com você.