NOW PLAYING | Halsey

Olá, Padawans! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Now Playing! Então a cantora escolhida é uma das minhas favoritas no momento, Halsey. A cantora de 23 anos, nasceu Ashley Nicolette Frangipane, mas é conhecida pelo nome artístico Halsey, que é um anagrama de seu nome e de uma rua que viveu no Brooklyn.

A cantora estadunidense, considerada uma grande promessa para a música atualmente, teve contato com música desde cedo, aprendeu a tocar instrumentos como violino, violão e violoncelo. Mas foi aos 18 anos, devido a dificuldades financeiras começou a fazer shows, para pagar suas contas.

Em 2014 gravou “Ghost” e lançou no SoundCloud, chamando a atenção de várias gravadoras, mas acabou fechando contrato com a Astralwerks, onde lançou o seu primeiro EP Room 93. Com um estilo pop e indie de fazer música, foi em 2015, com o álbum de estreia  Badlands – que recentemente recebeu certificado de platina por suas vendas nos Estados Unidos –   a artista alcançou outros vôos, tendo sua própria turnê “Badlands Tour”. Anteriormente ela se dedicava a abrir shows de artistas como The Weeknd, The Kooks e Imagine Dragons.

Atualmente a cantora está promovendo seu segundo álbum, Hopeless Fountain Kingdom, um álbum extremamente conceitual. O lançamento é previsto para essa sexta-feira, mas podemos conferir uma prévia com os singles, já lançados “Now Or Never”, “Eyes Closed” e a parceria com Lauren Jauregui “Strangers”. Eu particularmente estou adorando a nova vibe da cantora, esse conceito de amor proibido Romeu e Julieta, além do álbum ter um pé a mais no pop. Não vejo a hora de conhecer de fato o Reino sem esperança.

E aí, gostou? Quem você gostaria de ver aqui no Now Playing? Deixa aí nos comentários e que a Força esteja com você.