NOW PLAYING | Aurora Aksnes

 

Olá Padawans! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de música! “Now Playing” vai fazer presença aqui nas segundas, com o objetivo de mostrar “o que tem fazendo meus fones de ouvido”.

Com uma voz doce e suave, a norueguesa Aurora Aksnes vem conquistando o mundo e claro meus ouvidos e meu Spotify.  Trazendo um Indie Pop ou Eletro Pop, a jovem cantora de 20 anos, lançou sua primeira música “Pupet” em 2012.

Com uma influencia musical de Bob Dylan e Leonard Cohen, Aurora teve contato com a música desde muito pequena, começou a tocar piano aos 6 anos e aos 9 já fazia suas próprias composições.

Nunca foi um sonho me tornar AURORA, eu só gosto de compor músicas. Música pra mim é a melhor maneira de sentir qualquer coisa. Nós somos muito medrosos para sentir, principalmente se for um sentimento triste.” (Aurora. Portal Lollipop)

O primeiro álbum intitulado All My Demons Greeting Me as a Friend foi lançado em março de 2016, o álbum com 17 faixas foi bem recepcionado pela critica e pelo público entrando Top 100 do Itunes de 55 países. Suas músicas são bastante conhecidas pelas telinhas, incluídas em séries como Teen Wolf, Girls e até no game Fifa 16.

As minhas favoritas são I Went Too Far e Conqueror. E você já ouviu a cantora com nome de princesa da Disney? Quais são suas músicas favoritas? Deixa aí nos comentários e que a Força esteja com você.