MULHER-MARAVILHA | Cinema e Girl Power

Olá, Padawans! Tudo bem com vocês?

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.”

Nesta quinta seremos apresentados a mais nova super produção da DC e Warner Bros, Mulher – Maravilha. Aclamado pelas criticas o filme é dirigido por Patty Jenkins e com um elenco formado por Gal Gadot (Diana Prince), Chris Pine (Steve Trevor), Robin Wright (Antiope), David Thewlis (Ares), Connie Nielsen (Hipólita), Danny Huston (General Ludendorff), Lucy Davis (Etta Candy).

O filme é ambientado no presente e no passado, especificamente na Primeira Guerra, onde Diana deixa a Ilha do Paraíso para lutar ao lado dos homens diante de uma ameaça real, pois o que leva a crer, o filme terá três grandes vilões.

As primeiras impressões do filme renderam criticas positivas, após serem exibidos para a imprensa, muitos classificam o longa como o melhor filme da DC e que trás uma perspectiva alegre, bem humorada e divertida.

O mais interessante é como o filme traz, tanto na direção quanto na protagonista a conexão com o universo feminino. Vale ressaltar que Patty Jenkins é a primeira mulher a dirigir o filme de herói. Muito Girl Power, não? E isso, garanto que não vai faltar no longa.

Ansiosos? Eu estou e muito, desde que Gal Gadot foi apresentada como Mulher- Maravilha em Batman vs Superman, esperava o momento para ver muito mais da atriz no papel da Princesa da Ilha do Paraíso, e agora o momento é todo dela.

Então não se esqueça, dia primeiro de junho nos cinemas do Brasil estreia Mulher- Maravilha. Vou correr assistir e trazer as impressões que tive do filme aqui para vocês.

E aí, gostou do post? E do blog está gostando? Deixa aí seu comentário e que a Força esteja com você!